Aulas intensas e curtas, baseadas na ciência, com o objetivo de potencializar gasto calórico.  Em outras palavras, o que isso significa para você? RESULTADO!

Queima prolongada pós exercício.

O Afterburn baseia-se na ciência do EPOC, excesso de consumo de oxigênio pós-exercício. Se você desafiar seu corpo na intensidade certa, ele trabalhará mais para se recuperar . Isso acelera o seu metabolismo e faz você queimar calorias muito tempo pós treino.

Treino Monitorado

Cada aula é monitorada e os dados exibidos em tempo real em uma tela. O professor estipula metas de frequência cardíaca (FC) que são medidas por zonas de treinamento coloridas. 

Conheça as zonas de treinamento.

São cinco zonas de frequência cardíaca (FC), baseadas na sua frequência cardíaca individual. Nossos treinos são estrategicamente desenvolvidos para você passar 12 minutos ou mais na Zona Laranja, nossa zona alvo, que fica entre 85 - 90% da sua FC Máx.

1

Atividade muito leve.

2

Aquecimento.

3

Desafio moderado-intenso.

4

Zona alvo! Intenso.

5

Esforço máximo!

Rápido - Intenso - Efetivo

Menos é mais.

Cada treino dura entre 30 e 40 minutos. Faça pelo menos três vezes por semana e alcance excelentes resultados. Já faz o TREC? Complemente com um ou dois treinos de Afterburn na semana.

TREC

Treinamento inteligente que se adapta ao seu condicionamento físico.

2019 Mobius.  Av Pacaembu, 925 - São Paulo /SP-  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle